time

counter

x

...


​​

...

x

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
...
...

Pesquise


zeppelim photography

ULTIMAS POSTAGENS

Obrigado pela visita!

23 outubro, 2009

GENTE DA TERRA




10/02/2009 - Bhte

O prefeito Marcio Lacerda confirmou na última quinta-feira, dia 5, o nome de Macaé Maria Evaristo como nova secretária municipal de Educação. Macaé assumiu interinamente a pasta no dia 2 de janeiro e sua nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 10 de fevereiro.
Macaé Evaristo ficou satisfeita com a indicação, mas se diz ciente da responsabilidade que o cargo exige. "Assumo a pasta com muita responsabilidade diante das crianças, adolescentes, jovens e adultos da nossa cidade. Tenho consciência do papel fundamental que a educação exerce na emancipação das pessoas e minha própria trajetória é um testemunho da força que a escola pública tem. Quero continuar meu trabalho defendendo a escola pública como um lugar privilegiado de construção do conhecimento e inclusão social", afirma.
Graduada em Serviço Social pela PUC Minas e com mestrado em Educação pela UFMG, Macaé é servidora efetiva da Prefeitura nos cargos de professora e de assistente social. Desde 1984, ela vem dedicando sua atuação ao magistério, na educação básica, e à formação de professores. Nesse período, já ocupou os cargos de coordenadora pedagógica da educação de jovens e adultos, diretora de escola, gerente de articulação da política educacional e de secretária adjunta de Educação.
Fora da Prefeitura, a secretária lecionou em instituições de ensino superior, coordenou o Programa de Implantação de Escolas Indígenas de Minas Gerais e atuou como professora do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas.                                                                          www.marciolacerdabh.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter