time

counter

x

...
​​
...

x

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
...
...

Pesquise


zeppelim photography

ULTIMAS POSTAGENS

Obrigado pela visita!

17 dezembro, 2011

Anvisa vai recorrer de decisão que suspendeu advertências em maços de cigarro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai recorrer da decisão

16/12/2011 - 12h30

Paula Laboissière
Repórter da Agência Brasil

Edição: Graça Adjuto

Brasília – A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai recorrer da decisão da Sexta Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) que suspendeu a veiculação de seis das dez imagens de advertência em maços de cigarro da empresa Souza Cruz.
A empresa detém quatro das dez marcas mais vendidas legalmente no país – Derby, Hollywood, Free e Dunhill – e informou que só vai retirar as mensagens dos maços quando o julgamento terminar em última instância. A própria Souza Cruz já esperava que a Anvisa recorresse da decisão.
A assessoria de imprensa da Anvisa lembrou que já foram feitas outras tentativas, por parte da indústria do tabaco, de retirar as imagens de advertência dos maços de cigarro, mas que o órgão tem obtido sucesso em todas as questões judiciais que envolvem a publicidade desses produtos.





COMPARTILHE: 
........................................................................                     .......................................................................................................

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...