time

counter

x

...
​​
...

x

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
...
...

Pesquise


zeppelim photography

ULTIMAS POSTAGENS

Obrigado pela visita!

21 dezembro, 2011

Correntistas do Banco Postal devem fazer pré-cadastro para continuar usando os serviços

20/12/2011 - 19h21



Sabrina Craide
Repórter da Agência Brasil

Edição: Vinicius Doria

Brasília - Quem usa os serviços do Banco Postal, operado pelo Bradesco até o fim do ano, e quiser continuar fazendo transações bancárias nas agências dos Correios como cliente do Banco do Brasil deverá fazer um pré-cadastro em qualquer agência do Banco Postal ou na página do Banco do Brasil na internet.
Após o preenchimento do formulário e da análise dos dados, o cliente receberá uma correspondência com orientações detalhadas para a migração da conta.
A partir do dia 2 de janeiro, as agências dos Correios passam a operar como correspondentes bancários do Banco do Brasil, que venceu a licitação que ocorreu em maio. O Banco Postal oferece serviços bancários básicos ao público nas agências dos Correios de todo o país, como abertura de conta-corrente, concessão de empréstimos, fornecimento de cartão de crédito, pagamento de benefícios e recebimento de contas .
Desde 2001, o Banco Postal dos Correios é correspondente bancário do Bradesco, mas o contrato acaba no fim do ano.






COMPARTILHE: 
.......................................................................................              ...............................................................................................

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...