time

counter

x

...


​​

...

x

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
...
...

Pesquise


zeppelim photography

ULTIMAS POSTAGENS

Obrigado pela visita!

17 dezembro, 2011

Minas tem 52 municípios atingidos pela chuva, 14 em situação de emergência

Boletim divulgado hoje (16) pela Defesa Civil de Minas Gerais indica que 52 municípios já foram atingidos pelas fortes chuvas registradas no estado

16/12/2011 - 11h13

Paula Laboissière
Repórter da Agência Brasil

Edição: Graça Adjuto

Brasília – Boletim divulgado hoje (16) pela Defesa Civil de Minas Gerais indica que 52 municípios já foram atingidos pelas fortes chuvas registradas no estado – 14 deles decretaram situação de emergência.
Na capital, Belo Horizonte, foram identificados diversos pontos de alagamento e inundações. Os bairros mais atingidos são 1º de Maio, Prado, Guarani e Gutierrez, com interdição das avenidas Cristiano Machado e Francisco Sá.



...

COMPARTILHE: 
................................................................................                                                      ..............................................................
Na cidade de Contagem, as principais ocorrências foram registradas nos bairros Centro, Nacional, Ressaca e Nova Contagem – a maioria relacionada a deslizamentos, desabamentos de muros e desabamentos parciais de residências. Seis famílias estão desalojadas.
Em Ouro Preto, foi registrada a queda parcial de uma residência na área urbana, que soterrou parcialmente uma criança de 2 anos. A vítima foi socorrida por familiares e não sofreu ferimentos. Três famílias estão desabrigadas e oito desalojadas.
Na última terça-feira (13), o corpo de uma mulher de 27 anos foi localizado no leito do Rio Doce, em Governador Valadares. Ela estava desaparecida desde o dia 19 de novembro, depois que uma forte chuva atingiu o município.
A Defesa Civil de MG alertou que a frente fria que chegou ontem (15) à região pode provocar chuvas de até 140mm, aumentando os riscos de deslizamentos de terra e alagamentos.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo segue chuvoso na maior parte do estado. A previsão, para os próximos cinco dias, é de volume acentuado de chuva no centro, sul, oeste e leste de Minas e também na região da Zona da Mata.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter