time

counter

x

...


​​

...

x

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
...
...

Pesquise


zeppelim photography

ULTIMAS POSTAGENS

Obrigado pela visita!

20 dezembro, 2011

Prefeito Angelo Roncalli participa do oitavo Natal das Crianças em São Gonçalo do Pará

Muita alegria no Natal das Crianças 2011


Sáb, 17 de Dezembro de 2011 08:08 

FONTE: Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará 

Fotografia | Antonio Carlos Lima 


Mais uma vez nossas crianças participaram da tradicional “Festa de Natal” em um dia em que a Administração Municipal proporcionou muita alegria, diversão e distribuição de brindes que aconteceu no dia 17 de dezembro durante toda à tarde em São Gonçalo do Pará. 











...

COMPARTILHE: 
.......................................................................................                                            ................................................................
A Prefeitura realizou uma grande festa na Praça Nossa Senhora Aparecida com brinquedos infláveis, pula-pula, palhaços, mágicos, distribuição de bolas, sorvetes, apresentações culturais como capoeira, sorteio de cinco bicicletas, patinetes, vários carrinhos, bonecas, bolas que contou com o apoio dos amigos empresários João Fabiano Maia e Euler Nogueira Mendes.
O Ponto alto do evento aconteceu às 16h com a chegada do Papai Noel junto com o Prefeito Ângelo Roncalli que aterrissaram de helicóptero no Campo do Minas onde centenas de crianças aguardavam sua chegada. Em seguida foram em carreata para a Praça do Santuário fazendo a alegria da garotada.
Durante a festa aconteceu o sorteio em que três crianças puderam fazer  um passeio de helicóptero sobrevoando a cidade. Os felizardos foram Gabriel de Souza Nascimento, Marcos Vinicius de Souza Manoel e Mayne Vitória Faria Torres.
O Prefeito Ângelo Roncalli, que desenvolveu o Projeto Natal das Crianças, na sua oitava edição esteve durante toda a festa como faz em todos os anos. “Estou muito satisfeito com o resultado alcançado”, disse Roncalli, "todos nós, da administação trabalhamos com muito entusiasmo para este momento acontecer e alegrar as crianças, são atrações feitas com carinho para a população nesta época tão santa.” “Quero desejar a cada sangonçalense, um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de realizações”, reforçou o Prefeito.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter