time

counter

x

...


​​

...

x

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
...
...

Pesquise


zeppelim photography

ULTIMAS POSTAGENS

Obrigado pela visita!

09 dezembro, 2011

Presidente da AMM, prefeito Angelo Roncalli recebe prêmio "Destaque Político/2011"

zeppelim photography
O Presidente da AMM,  prefeito de São Gonçalo do Pará Angelo Roncalli, foi homenageado nesta segunda-feira dia 05 na sede da Fiemg - Divinópolis-MG com o prêmio " Destaque Político/2011 " oferecido pelo portal  Divinews.
Presentes no evento Presidente da Fiemg Afonso Gonzaga, Presidente  da ALMG, Deputado Dinis Pinheiro, Deputado Neider Moreira, Deputado Antonio Júlio, Deputado Fabiano Tolentino,  Deputado Federal Domingos Sávio, Deputado  Federal Jaiminho Martins, Da. Maria Martins, prefeitos de Cláudio, Sto. Antonio do Monte, Itaúna, Pains, Córrego Dantas, vereadores de Divinópolis  Edson Souza, Heloisa Cerri, Beto Machado e vários empresários homenageados.

Segundo Geraldo Passos a homenagem se dá em reconhecimento ao trabalho,  a atuação e ao emprenho destes políticos e empresarios em prol do crescimento e melhor qualidade de vida da população  na região Centro-Oeste no decorrer de 2011.



















 O prêmio foi entregue por Geraldo Passos diretor do Divinews e pelo presidente da FIEMG Afonso Gonzaga, também um dos homenageados da noite com merecido prêmio de Liderança Empresarial da Década - Região Centro-Oeste.









COMPARTILHE
......................................................                         ....................

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter