time

counter

x

...


​​

...

x

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
...
...

Pesquise


zeppelim photography

ULTIMAS POSTAGENS

Obrigado pela visita!

15 novembro, 2009

GENTE DA TERRA


" Repousar?... Não cogito. Tenho brio
em confeitar com rimas meu cansaço.
Acendo tantas luzes no que faço
que até pareço um fósforo bravio.

Se galopo na insônia?... Sim. E laço,
sendo de amor, o tema mais sadio
(nunca destes que exaltem muito o cio).
Vulgaridade, em mim, não tem espaço.

E tudo às claras que sou fã da aurora,
sou fã do riso e da canção sonora...
Velhice?! Qual?... Não ouço o seu recado.

Eu sinto a vida cada vez mais bela!
E a morte?... Amigos, nem me falem dela!
Morrer não posso. Estou muito ocupado."

Miguel Russowsky

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counter